As meninas


Eu sou a Samantha Bianchi, mas prefiro que me chamem de Sah, sou estudante do curso de Designer Gráfico, mas só agora percebi que deveria ter feito Moda.
Eu sou estressada, louca, divertida, amiga, sincera e não ligo muito pra opinião dos outros, gosto de viver intensamente, sou mãe de todos, mas não sei ser mãe de mim mesma. Eclética em tudo. Vivo a felicidade de estar com as pessoas que eu amo. Complicada, Confusa, Agitada. Bebo, Fumo e sei das conseqüências. Espírita. Detesto pré-conceito, ignorância e política. Não suporto falsidade, intromissão, achismo e machismo, falta de educação, folga e muitas outras coisas. Vivo por mim e pra mim ou tento isso. Romântica, Carinhosa, Briguenta e muito ativa. Hoje eu sou uma amanha nem eu sei. Quero arrumar o mundo, mas sozinha não da... Gosto de aprender e não tenho memória, mas e daí? O importante é que eu Amo viver, as vezes quero me jogar do penhasco mas quem é que nunca quis? Amo bichos e teria um zoológico se pudesse, mas só meu... Não mudo por que querem, finjo que é isso como finjo que sou forte e nada me abala, mas quando fico sozinha deito e choro até não agüentar mais. Sou o que sou e se tiver que mudar é por mim e não por ninguém.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sah (Sabrinah); eu sou Imprevisivel&Louca.
     Sou movida pelo acaso, detesto planejar o futuro,
vivo o hoje, porque sei que o amanhã a Deus pertence!; 
AMO fazer novos amigos e me envolver em novos projetos; não tenho um estilo muito definido, eu sou o que eu sou, gosto do que gosto, e ponto.